Como fazer um Pedido de Suporte Técnico com eficiência?

Nossa equipe preparou um tutorial de como proceder nos Pedidos de Suporte Técnico e Manutenção realizado pela Gálata. Para isso, basta ler nosso guia de boas práticas e fazer a sua solicitação de uma melhor forma.

Passo 1

Entre no site da Gálata e no botão “Suporte” acesse o nosso formulário de pedidos.

 

Passo 2

Em seguida, acesse o nosso Sistema Administrativo para fazer o pedido de suporte. Faça login com o usuário cadastrado na Gálata, com o e-mail que recebe os boletos e notas fiscais. Caso seja a primeira vez que acessa o sistema, peça a senha em Primeiro Acesso logo abaixo.  

Passo 3

Clique no nome cadastrado no Sistema e em seguida em Atendimento. Após aberto essa opção, irá aparecer a tela para os pedidos de suporte com a geração de Tickets.

Passo 4

Clique em “Criar Ticket” e em seguida faça a descrição do que precisa para o pedido.

 

ASSISTA O TUTORIAL E VEJA COMO É FÁCIL

https://www.useloom.com/share/5f4e168d6a7044a6a81c5d5e1a1d7e21

 

 

Dicas:

1 – Tente descrever bem as atividades que você quer que mude no seu pedido, para que possamos entender perfeitamente e entregar o Suporte com mais rapidez e eficiência;

2 – Para enviar as imagens no nosso upload, verifique o tamanho das imagens enviadas para que não estoure o nosso limite de Upload. Sugerimos que organize bem as imagens dentro de uma pasta e zipea-a para que o arquivo venha comprimido. Ex.: imagens-pedido-suporte-galata.zip

3 – Tente não fazer Pedidos de Suporte extensos demais, pois nós diluiremos a quantidade de informações contidas no pedido.

4 – Pense sempre em mudanças pontuais, as que estão acordadas no fechamento do contrato. Mudanças estruturais robustas, avaliaremos e mediremos até onde podemos mexer no visual do site, após a entrega.

 

Importante:

Nossos analistas avaliarão o grau de complexidade dos pedidos para entender o que PODE SER FEITO e o que NÃO PODE SER FEITO, de acordo com a política da Gálata.

A Gálata preza pela qualidade do seu trabalho e a entrega rápida das informações quanto a Pedidos de Suporte Técnico. Esperamos que esse tutorial possa trazer mais clareza nos pedidos e instruí-los de uma boa forma de trazer pequenas mudanças ao longo da assinatura do site.

Quer abrir um chamado agora? Acesse nosso site: www.galata.com.br

 

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